Kim Jong Un recebe comandantes do EPC que regressaram para cerimônia de condecoração
(Pyongyang, 21 de agosto, ACNC)
O Respeitado Camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos de Estado da República Popular Democrática da Coreia, encontrou-se em 20 de agosto, na sede do Comitê Central do Partido, com os principais comandantes das unidades de operações no exterior do Exército Popular da Coreia que regressaram à pátria para participar da cerimônia de condecoração estatal.



O Camarada Kim Jong Un recebeu relatórios detalhados dos comandantes sobre as atividades militares de nossas unidades de combate nas zonas de operações no exterior e avaliou altamente os esforços deles, que guiaram nossas tropas à vitória na Operação de Libertação da Província de Kursk, na Federação Russa.
Ele ressaltou que a pátria confiou a eles e às suas unidades de combate a mais importante missão, e transmitiu calorosos encorajamentos de combate a todos os comandantes e combatentes da Unidade de Libertação de Kursk, que corresponderam à confiança da pátria com façanhas militares lendárias de lealdade incomparável.
Na significativa ocasião, o Camarada Kim Jong Un exaltou o heroísmo de nosso exército e afirmou:
“Nosso exército é um exército heróico. Isso porque ele é formado pelos filhos gerados e criados por nosso povo heróico. Nosso exército demonstrou plenamente suas características. Esse resultado consolidou o título e a reputação de ser o exército mais poderoso do mundo e deixou todos com uma percepção clara disso. Nosso exército está fazendo o que deve fazer, cumprindo o que é necessário. Assim será também no futuro.”
A primeira cerimônia de condecoração estatal destinada a generais, oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia que realizaram façanhas imortais em operações militares no exterior será realizada na sede do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
(Fim)
