Coreia Popular

Mulheres da Coreia Popular celebram com apresentação emocionante em Pyongyang

( Via Rodong) Uma apresentação intitulada “Canção das mulheres felizes da RPDC sob os cuidados do Marechal” foi realizada pela equipe de informação artística do Comitê Central da União Socialista das Mulheres da Coreia no Salão das Mulheres em 18 de novembro, em homenagem ao octogésimo aniversário de fundação da união.

Entre o público estavam Kim Jong Sun, diretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Jon Hyang Sun, presidenta do Comitê Central da União Socialista das Mulheres da Coreia, funcionárias da união e membros da organização em Pyongyang.

A apresentação começou com o coro “Querido Pai”. As artistas expressaram profunda gratidão e reverência ao estimado camarada Kim Jong Un, que inaugura uma nova era para o movimento feminino de orientação Juche com suas ideias e liderança notáveis e forma as mulheres como uma poderosa força impulsionando uma das rodas da carruagem revolucionária.

Foram apresentadas canções como “Canção das Mulheres” e “Felicidade da Mãe”, destacando o orgulho e a honra das mulheres revolucionárias que, sob o caloroso cuidado das figuras incomparavelmente grandiosas, deixaram marcas de uma vida genuína dedicadas à prosperidade do país na história da revolução.

O ardente desejo patriótico das mulheres de apoiar plenamente sua pátria, essência da vida de todo o povo da RPDC e berço de sua felicidade, foi refletido em várias apresentações.

A apresentação terminou com um poema e os coros “Seguiremos Nosso Partido Para Sempre” e “Pátria, Prosperai”.